Feeds RSS

sábado, 13 de junho de 2009

Legendas ϟ {Sozinho}

- eu tenho a fórmula certa pra te relaxar uiq
- pequena princesa do seu castelo de areia
- nem tente me avaliar pelas fotos, vçe não sabe o que tem por dentro :)
- não comentou ? toma mú mú mú mú
- eu quero é ser feliz antes de mais nada ♪'
- avisa pra mamãe que eu tô famosa :B'
- se eu fosse vçe , queria ser eu baby
- ela sorri bonito, e deixa vçe querendo descobrir qual motivo que lhe faz sorrir
- ninguem merece ser só mais um bunitinho :@'
- sou uma menina super poderosa ♪'
- a coisa mais foda que seus olhos ja viram (8
- sente só o poder rs
- vou finalizar seu rascunho em arte final ♪'
- pare,olhe,babe e comente rs
- nehuma verdade me machuca, nenhum motivo me corroi :9'
- grande menina, pequena mulher
- alguem que te faz sorrir ♪'
- cada um tem de mim o que exatamente cativou /dik
- o fime é o mesmo só o elenco que tem que mudar ♪'
- não há legenda que me decifre u.u'
- então se lige, busque felicidade ♪'
- pra recomeçar, e se descobrir, e amar mais uma vez ♪'
- só o tempo pra dizer, uma história pra contar . . .
- olhar de menina, corpo de mulher (6'
- seu coração que se encantou com meu jeito de olhar ç.ç
- só eu tenhoa chave dos meus pensamentos
- kiss me ♪'
- preciso de alguem que coloque meus pés no chão, pois eu ja vivo nas nuvems
- sintonize sua vibração, não há tempo pra viver em vão ♪'
- you wanna a piece of me ? {/trad:você quer um pedaço de mim
- eu sou um em um milhão !..
- pra que ser normal em um mundo desses #
- vem que eu te quero, ai vem dançar pra mim!
- cada momento pra mim , éo mais importante.
- sou o que sou e nada vai me mudar (;
- se ser adulto é desse jeito então desculpa, nunca mais quero crescer..
- cada um por si, voc por mim emais nada (:

13 comentários:

Unknown disse...

Puts Veii Esse Sat ée Filêe D+..
Adoreii Karanbaaa..
sakoê..

Unknown disse...

adoreeii esse sitee...
Bjos

Amanda Azevêdo disse...

Ameii Pegueii um Montee'






Beijoos

Gαвι мєη∂єѕ disse...

adoreii o site
d+ pow

Unknown disse...

[b][i]

Peguei Mohhh BEm ...

LeGal

Unknown disse...

;* Nossa muitooooooooo BOM esse siite !
Gosteei estão de PARABÈES \Õ/ ..

Єrika disse...

Noossaaa ;D esse sitee é Deemais; Massaaa !! @

Unknown disse...

NOSSAAA ;D adoreei esse siite muiitoo BOOM ;)

Unknown disse...

gosteiii

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muitoo Boom*--*

VictoR ElleR disse...

Estão de Parabéns. Gostei do Site ^^

Naty Martins disse...

amei amei ja copieis alguns :P

Postar um comentário