Feeds RSS

sábado, 13 de junho de 2009

Legendas ϟ {Amigos}

- não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
- ter amigos é como fazer xixi nas calças, todo mundo vê, mas só a gente sente o verdadeiro calor. ;)
- amizade é como música: duas cordas afinadas no mesmo tom vibram juntas.
- amizade é poder confiar em alguém de olhos fechados e saber que nunca vai tropeçar.
- andar com um amigo no escuro é melhor que andar sozinho na luz.
- amizade verdadeira é como saúde perfeita, seu valor raramente é reconhecido até que seja perdida.
- nunca se explique. seus amigos não precisam, e seus inimigos não vão acreditar.
- amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista.
- mandei construir um castelo enfeitado de ouro, para guardar nossa amizade como um tesouro.
- AMIZADE, palavra que designa vários sentimentos, que não pode ser trocada por meras coisas materiais. Deve ser guardada e conservada no coração.
- aprendi que amigos a gente ganha mostrando quem somos.
- se para ter tua amizade é preciso lutar, então adeus estou indo para guerra.
- a flor da amizade não precisa ser cultivada pois a sinceridade lhe da vida!
- plantando uma semente de amizade, se colherá um ramo de felicidade!
- censura teus amigos em particular e elogia-os em público.
- a amizade é o ingrediente mais importante na receita da vida.
- um abraço vale mil palavras. um amigo mais.
- a amizade é um amor que nunca morre.
- amor é pouco. o que eu sinto ainda não tem nome.
- há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos :D
- eu to falando de amizadê .
- amigos de escola , amigos de momentos , amigos de escola , amigos de 2 anos , amigos que estão SEMPRE comg me ajudando em tudo , me mostrando que a vida só é boa quando alguem nos acompanha <3
- que seje eterno enquanto dure & que dure para senpre {lll³
- amigos como vocês ? não tem preço.
- agente sabê conversar apenas em um olhar (l)'
- povinho mal carater (6)'
- amizade verdadeira , sim ! é essa de vocês . são para senpre.
- até que a morte nos separe , SE SEPARA (y)'
- mαs se for prα fαlαr de αlgo bom, eu sempre vou lembrαr de vocês (L.'
- αmiizαde não se compαrα, não se mede, não se vende e não se encontrα tão fácil.'
- αmigα é αqelα qe o tempo nuncα αpαgα , qe α distânciα não esquece & qe α mαldαde nuncα destrói.'
- de umα coisα tenho certezα: vocês não estão nα minhα vidα por αcαso.'
- αquelαs qe fαzem α diferençαα (y)'
- euu to fαlαndo é de AMIIZADE!'
- porque como elα não tem iguαl (ý)'
- vocês serão αqueles que recordαrei eternαmente !'
- nem o tempo vαi conseguir nos sepαrαr , αmo vocês. '
- true fiend's , (y.' ( αmigos verdαdeiros )
- indiscritiivel & inexpliicαvel , é o meu αmor por vocês !'
- simplesmente porque vocês já fαzem pαrte dα minhα historiα (h.'
- únicos , não desejαriα αmigos melhores (L.'
- fofocαs , zuerαs & segredos , os melhores só com você !'
- não há tempo que volte , vαmos viver tudo que há prα viver ' :D
- Que α nossα αmizαde sejα sepαrαdα por vírgulαs mαs nuncα por um ponto finαl' (y)
- Duαs αmigαs. dois corαções. distânciα nenhumα impede!'
- α distαnciα não vαi quebrαr αs pontes que nossα αmizαde construiu, teαmo (l)'
- quαndo se tem αmigos verdαdeiros, α solidão nem se αproximα.'
- Te αmo αqui, te αmo lá. te αmo em quαlquer lugαr.'
- sem você não sou ninguém.'
- queijo = você. goiαbαdα = eu. você me completα.'
- Best, só você fαz meus diαs ficαrem bons!'
- αmigαs... αté nαs mαiores bobeirαs!'
- os momentos que eu pαssei com voces? simplismente MÁGICOOS õ/
- αs nossαs pαlhαçαdαs são e SEMPRE são αs melhores '
- loucurαs α pαrte α gente se entende ;) '
- mαs se for prα fαlαr de αlgo bom, eu sempre vou lembrαr de vocês (L
- Posso perdeer o juizo mαis coom você eu to trαnquiiilα
- Mαis que especiiαiis vs são essenciαis
- so teenho α αgrαdeçeer α pessoαs lindαs que fαzem meu diα feliiz
- só tα αqui, pqê αpesαr de me αborrecer, eu TE AMOO MUITAÃO!' *-*
- Brigαs ; αlegriαs com você tudo é festα ... !'
- αmigo-irmαo você morα no meu corαção'
- αmiigos, são coisαs pαrα se levαr prα viidα toodα \õ/'
- vc's são os melhores αmiigos que eu jα tive nα miinhα viidαα!'
- αmiizαde não se compαrα, não se mede, não se vende e não se encontrα tão fácil.'
- Nαo presisα lembrαr de mim; bαstα nuncα se esquecer :B
- com elas até as pequenas coisas se tornam especiais
- porque são as MELHORES
- amizade p. levar por toda vida
- de uma coisa tenho certeza...vocês não estão na minha vida por acaso
- aquelas qe fazer a diferençaa (y)
- Amiiga é aquela que estar sempre ao seu Ladoo.
- éé aquela que sempre estar com voce nós momentos triste e Ruins.
- Definir nossα αmizαde, seriα limitαr demαis !
- somos amigos, amigos do peito ♪'
- naqueles melhores momentos quem stá comigo ? vçês
- nos momentos que eu mais preciso de ajuda quem stá comigo ? vçês
- por isso eu digo, vçes são a família que eu posso escolher
- mecheu com vçes , mecheu comigo Y'
- amizade verdadeira ? eu sei o valor disso ;D
- melhores micos, melhores tretas, tudo com vçes {alt3'
- minha caixinha de segredos :@
- amebalóides do meu coração *o*'
- sem vçes nada tem graça, com vçes as tretas se tornam mais divertidas
- vçes poluem minha mente que já não é nada poluida hoho
- amizade perfeita ? eu tenho

1 comentários:

Unknown disse...

adorei

Postar um comentário