Feeds RSS

sábado, 13 de junho de 2009

albuns ϟ {amigos}

nomes de albuns ϟ {amigos}

- com voces os meus diias sãão maiis felizes (llll)
- porque é com você que eu tenho as melhores conversas
- porque é só você que me entende
- mais que amigas, IRMÃS!
- a pessoa que faz a minha vida mais alegre
- porque nois apronta pra caramba :@
- irmãs por opção (:
- (ano que se conhecem) nã é pra qualqer um hein?!
- momentos magicos \o
- melhoores palhaçadas *-*
- com vocês eu to tranquila
- mais qe especias , ESSENCIAIS!
- second family ;]
- IMPORTANTAS.
- os meelhores momentos foi com ela ♥
- tee amo, sua chata ! *-*
- beest das beests (ll
- juntos, não há nada que não possamos fazer x3'
- algo bom,
- sempre vou lembrar de vocês (LL)'
- brigas, alegrias; com vocês tudo é festa!
- porque são as MELHORES' ♥
- aqueles que fazem a diferença (y)
- eu to fαlαndo é de AMIIZADE!'
- porque como ela não tem igual (ý) BEEST'
-  pieces of me  (H'
- fechamento certo (Y'
- essenciais (lll)
-   povão  o/
- juntos&misturados
- são ELES ta ligado ?
- nem aprontamos (6'
- photos com os melhores '
- confiidentes x:
- território da causação. :D
- entre brigas e discursões , nossa amizade prevalece ! 8)
- vocês seram aqueles que recordarei eternamente ! ;*
- nem o tempo vai conseguir nos separar , amo vocês :&
- separadas nós podemos qualquer coisa & juntas , perfiro não cometar ! :#
- meu amor por vocês supera qualquer barreira.'
- vocês são a tradução da minha felicidade , ♥'
- por vocês & só por vocês ! amo (L.'
- porque meu mundo gira em torno de vocês'
- Tudo com vocês fica mαis bonito bem mais colorido *-*'
- me fazem tão beem (y)
- com vocês, por vocês *-*
- meu porto seguro.
- ' melhorees (:
- não abro mão
- indescritíveis & inexplicáveis
- me completam (ll²
- ninguém separa /
- metade de mim )
- os qe me completam ♥
- capsula protetora (melhores amigas)
- tatuagem sob a pele. (amigos em geral)
- estrela da sorte (melhor amiga)
- que teu afeto me afetou, é fato. (melhor amigo(a))
- incomparaveis.
- encaixe perfeito, sintonia surreal.
- somos mais do que mil, somos UM :D
- Levo comigo, cada amor de amigo
- levo comigo onde quer que eu vá :$
- sinonimo de felicidade.
- pra te ter vou mais além.
- aquilo que é superior a tudo mais!
- em mim? sempre.
- minhas vidinhas, 2008
- encosto na minha vida (L)
- é impossível ser feliz sozinho! :)
- abri meu coração :)
- all my loving ♥
- apenas eles e nada mais <3
- metade do meu ser .
- sempre amarei vocês
- pra smp na minha vida .
- eternamente amigos
- é mais forte que eu *--*
- my big friends !
- sem eles não há nada :|
- porquê vocês me aturam o ano todo ! (h'
- é com vocês que passo a maior parte do meu dia :7
- vocês seram aqueles que recordarei eternamente ! ;*
- nem o tempo vai conseguir nos separar :&
- juntos ? perfiro não cometar ! :#
- a união traz a força (h'
- true fiend's , (y ( amigos verdadeiros , deer -q )
- sem vocês a vida perde a graça ! ♣
- indiscritiivel & inexpliicavel
- e mais que amizade :9
- isso já virou irmandade ! :D
- amigos na escola ♥ irmãos na vida !
- simplesmente porque vocês ... (h'
- pra sempre no meu coração ! ♥
- únicos , não desejaria amigos melhores (L
- nossa amizade prevalece ! 8)
- fofocas , zueras & segredos , só com vocês !
- porque nós botamos o terror nesse colégio , :)
- porque vcs me ajudaram naquela prova , -kk
- não ha tempo que volte , então galera , vms VIVER :D
- juntos pra sempre ! os amo ♥
- entre brigas & discussões [/mentira] :D
- sou feliz de olhar pra trás ♥
- laço que nos une, ♥
- minha alegria! (l)
- não troco por 'NADA' nesse mundo! ♥
- sinônimo de felicidade.
- sem você meu mundo pára.
- ninguém vai ocupar o seu lugar.
- tudo se completa de algum jeito.
- eu não existo longe de você.
- MELHORES DO MUNDO! ♥
- apenas o começo,
- um relicário imenso desse amor.
- alma gêmea ♥
- ADOOOOOOORO.
- eles unem todas as coisas
- libertar e viver (8)
- por ti, eu ja tenho vida
- sou dela, sem ela não sou.
- viveria TUDO outra vez.
- parte da minha vida,
- queridos amigos!
- do lado esquerdo do peito
- pefeita simetria.
- o essencial é invisível aos olhos
- tudo que vai deixam as fotos
- não deixe de brilhar.
- Escolhidos a dedo.
- convivência gera dependência
- sem vocês não dá pra ser:$ ♥
- O para sempre NÃO existe! :X
- irmandade :$
- o nome disso? AMIZADE (ll)
- e nessa noite tudo soa tão bem,
- how good it can be,this lazy summer
- aquilo que é superior a tudo mais!
- em mim? sempre.
- apoio, base, amigos, AMIZADE. (♥)
- melhores em tudo.
- as vezes é muito raro.
- Não há tempo pra viver em vão.
- Cada minuto é muito tempo sem vocês
- Não me deixe só.
- os segundos vão passando lentamente
- amor inabalável.
- meu eu em vocês ♥
- pra sempre em minha vida
- own, eu quero BIS :D
- é .. com eles tudo fica melhor *-*
- pra smp em minha vida .
- irmãos de consideração :9
- METADE DA MINHA HISTÓRIA L)
- minhas calçinhas q (para amigas)
- com vcs passo os melhores momentos. ♥
- tem que ser vocês ♪
- são voces que me fazem sorrir :D
- UM LUGARZIN SÓ PRA ELES <3
- / MEU PROTETORES! *-*
- um alguém que qndo fico sem, me torno ngm :x
- fazem parte da minha história :]
- nada vai tirar vocês de mim :)
- maybe the best part.
- eu sou o que vocês são,
- vocês são os MELHORES !
- eles poluem minha mente :&
- vocês completam minha vida :D
- meus pestes (ll)
- BANDO DE BAGUNÇEIROS :~
- momentos emocionantes :') ♥
- The bests friends ♥
- OH, povo lindo :)
- meus pequenos e grandes amores <3
- YEAH, o álbum mais perfeito de todos ! :D
- pessoal @
- VOCÊS ME FAZEM TÃO FELIZ :D
- voces me aturam todo o dia :$
- pra sempre . ♥
- MEUS JEGUES PREDILETOS ! :)
- ano todo com vocês. (L)'
- GOSTOSAS&GOSTOSOS :P
- pessoal muito importante :}
- sem amor, eu não seria nada ! :/
- um pouco de TUDO ! *-*
- aqueles que são para toda a vida ! :]
- a melhor parte de mim (8)
- pra eles, por eles, com eles ♥
- isso sim é amizade (y)
- aah, eles me amam demais *---*
- meus pitchulos.
- minha vida, minha sina.
- aah como eu amo vocês.
- exclusivamente .. MEUS!
- guardados à sete chaves
- ... do lado esquerdo do peito ♫
- minhas flores&cravos
- AMIGAS CHEETAHS *--*
- friends for life (L)
- loucura, loucura, loucura :DD
- me fazem tão bem (y)
- com vocês, por vocês *-*
- meu porto seguro.
- melhores :D
- não abro mão.
- indescritíveis & inexplicáveis
- me completam <3
- ninguém separa!
- metade de mim :*
- com vocês eu tô tranquila (:
- faço tudo por vocês (y)
- vale ouro!
- meus 4 sentidos *--*
- amor sem fronteiras ♥
- enernamente comigo
- mexe com eles, pra vc ver (y)
- abalando geral
- the Bests (H)
- aah! eles são MARA
- estar com eles .. não tem preço
- eu nem amo eles mesmo .. SHAUHASU ♥
- inevitável não amar (L)
- vai ser pra vida inteira, assim dessa maneira ♫
- minha razão de viver
- meu chão, meu céu, meu maaar *O*
- aaaltos papos djow (:
- eles&eu
- eternizados em mim.
- extravazando tuudo 8)

0 comentários:

Postar um comentário