Feeds RSS

sábado, 13 de junho de 2009

albuns ϟ {Ídolos}

- own , eles são minha vida <3
- não vivo sem ! ♥
- por vocês eu morreria ! :x
- mais qe uma banda !
- a melhor (!'
- aqeles qe me fazem vibrar ♥
- me fazem pirar :D
- ele ? sem dúvidαs o melhor ! :D
- eu sou sua fã de carteirinha ♪
- Meu Ídolo (ll
- esse vai ficar pra sempre *-*
- (coloque uma parte da música) ex.: A Melhor Parte de Mim ♪
- ex do nuwance ♥
- tudo é mais gostoso quando o lito faz ♪
- musa (lll)
- Por vocês, sou capaz de TUDO!'
- AMOOOR MAIOOR ♥
- 'Um dia a gente vai se encontrar, tenho certeza
- Você não tem noção do quanto eu TE AMO!
- Iria a Lua trezentas vezes, se assim pudesse te conhecer.
- E não importa o que digam, o que pensem.
- Meu amor por vocês jamais acabará.

- the best in the world! :)
- isso é qe é banda :P
- (nomedabanda) minha paixão (ll)'
- não consigo viver sem (♥)
- os melhores do MUNDO (!)
- love more what all ;)
- my life, my passion ♥
- isso nao é banda , é VIDA :P
- coisa que eu mais amo (nome do cantor(a) .
- as melhores musicas , sãoas suas ♥
- ouvir você cantar, ♥
- We rock.
- é forte demais para eu explicar.
- they will come *-*
- ninguém cala esse meu amor.
- a melhor parte de mim,
- mais que idolos ♥
- os MELHORES *-*
- vicios & paixões (lll
- eles ? MAIS que uma banda .
- minha vida ♥
- meus ídolos prediletos <3

0 comentários:

Postar um comentário