Feeds RSS

sábado, 13 de junho de 2009

albuns ϟ {Sozinho}

- ( welcome ⋆
- Parte egoísta ;x
- my pictures -
- minhas fotos :)
- fotos fodas.
- clique aqui, e conheça minhas fotos !
- pictures&imagens.
- love my pictures ♥
- o limite da vida é vc quem dá :#
- ela não consegue evitar :&
- i want a jump !
- espermatozóide vencedor ô//
- única ! 8)
- (seunome) , é sou eu !
- enquanto isso nos bastidores :P

- I, Me and Myself.
- boa suficientee para abalar sua meente ;
- this my way, will conquer all (esse meu jeito conquista á todos)
- welcome to my photos 8)
- '(seunome) - pictures'
- éa (seunome)'
- não clikα αkêe! O.O'
- meuαlbum.com.br'
- tchútchúca ♠
- cuiidado para não viciar (6³
- o camiinho para perdição (ý
- proiibido para menores de 18 anos ♣
- i'm (seunome)'
- me amo ! (y'
- minhas fotos.
- SEUNOME photos.
- fotos minhas.
- simplismente, eeu :)
- egoistic part (parte egoista)
- prepare-se para GRANDES emoções !
- / only me
- clica, clica, clica ! ♣
- myself :*
- a coisa mais foda qe seus olhos já viram '
- coisa fofa da mamãe *.*
- prazer, seunome
- aqela garotinha (L'
- vivendo (y)’
- me, myself and I
- apenas eu :P
- just me !
- seja você mesmo (:
- princesinha *O*'
- aprecie sem moderação (yéah (ý)
- não chegue perto !:x
- ninguém merece ! --'
- my life *-*
- pictures (ll)
- fotos <3
- photos :3
- i,
- seção terror :P
- me,
- inrresistível :B'
- única !
- minhas fotos de má qualidade :|
- by (seu nome)
- por: (seu nome)
- Eu tiro onda pra onda não me tirar.
- fazes,
- deixa ela dançar ♪
- me (:

- ui, gatinha :*
- eu me amo, qualé (66'
- eu sei qem sou, bonita&gostosa *-*
- nenhuma verdade me machuca, nenhum motivo me corroi :D'
- bonita por natureza, mas quê BELEZA *-*
- olhe, e se apaixone ♥'
- cuidado, grandes riscos de desejo&paixão 8)
- me ame pra sempre *-*
- não me confunda.. sou UNICA, e original sako ? *-*
- minha imagem, é você quem faz... mas minha vida, eu que cuido :)
- vem dar uma mordidinha ? *-*
- toda BOA (66'
- modéstia não é meu forte baby :D'
- manca, que a dondoca aqui detona *-*
- trashy, bate amiga :*
- chão, chão, chão *-*
- muito potencial' bêibê :B'
- arraza e me leva :P
- não se surpreenda, acostume-se ! *-*
- • photo&photos
- minhas fotos ,
- você vem sempre aqui?
- ' você pode ser o que voce quiser :)
- não cliqe ¬
- // egocentrismo !
- (seu nome) photos
- pictures.
- pensa em mim?
- just me :]
- uma samba canção do velho Chico.
- Deusa, com ar de menina (lll)
- vou viver sem ter onde ir!
- não deixe de brilhar.
- meu sorriso é teu.
- (quantas fotos você tiver) vezes eu . (ex : 94 vezes eu.)
- pode entrar, só nao vale se apaixonar (y'
- igualavelmente tezão (H)
- especialmente para abalar !
- totalmente demais ♪
- • photo&photos
- minhas fotos ,
- você vem sempre aqui?
- ' você pode ser o que voce quiser :)
- não cliqe ¬
- // egocentrismo !
- photoshop faz a diferença ;)
- eu + eu = eu²
- clique e verás ..
- (SEUNOME) pictures apresenta ..
- meu ego falou mais alto ><
- fotos, fotos, fotos e mais fotos
- eu e a câmera
- ela é linda (y)
- um dia voce chega lá baby ;9
- egoista&egocentrista
- sou sou mais eu :P
- beleza&simpatia
- puuuuuuro photoshop- sou fã dessa garota ;P
- eu me amo ♫
- narcisismo nas alturas *-*
- mara, mara suuuuuper mara.
- eu&photoshop, photoshop&eu.
- clica e fecha a boca.
- só não morra de ciumes.
- a (o) dona (o) dessa bagaça.
- tuuuuuuuudo isso *O*
- acelerou, acelerou seu coração.
- vamos dar uma espiadinha?
- linda, mais que demais ♪
- querer é poder.
- fonte de mel, olhos de geixa.
- beleza esperta.
- só eu e você (H)
- diga sim pra mim ♪
- jeitinho doce e envolvente :]
- leva a loucura essa linda.

2 comentários:

Unknown disse...

Sitee Filee ...
Mais podia Ter maiss ...

=D

Unknown disse...

qui nada so essas ta bom...

Postar um comentário