Feeds RSS

sábado, 13 de junho de 2009

albuns ϟ {Times}

- o melhor de todos (l
- o campeão dos campeões ♥
- melhor time do mundo ! :P
- ganhando ou perdendo,sempre será o melhor :)
- vamo meu timão, tu é meu único amor.
- só vai dar CORESDOSEUTIME na final do brasileirão.
- NOMEDOSEUTIME eterno
- nação RUBRANEGRA/ALVIRUBRA etc.
- sempre te amarei .
- nunca vou te abandonar
- pra smp em meu coração .
- pra smp em minha vida .
- amor eterno ♥
- minha maior paixão ..
- morram de inveja .. é NOMEDOTIME
- DÁ-LHE CORESDOSEUTIME
- amor além da vida :D
- és tu meu maior amor ♥
- eu nunca vou te abandonar (U)
- aah meu NOMEOUCORDOTIME ex: aah meu Palmeiras/Verdão
- olê olê NOMEDOTIME pra sempre com você!

- não existem sentimentos para isso.
- eu amo meu time, e sempre vou amar ♥
- NOMEDOTIME sempre vou te amar.
- o melhor time do UNIVERSO!
- a melhor coisa do mundo *-*
- não adianta, eu amo muito.
- melhores e piores momentos ctg <3
- pra sempre NOMEDOTIME ;)
- o difícil, vocês sabem, não é fácil, rs
- clássico é clássico e vice-versa :x
- meu coração tem uma cor só! (descrição: rubro-negro/alviverde/tricolor)
- o tempo não pára ♪
- indescritivel *-*
- te juro amor eterno.
- não há nada que me faça mudar.
- inteiramente TIME(Ex: inteiramente PALMEIRAS)
- tu és meu amor.
- MEU ETERNO CAMPEÃO ♥

0 comentários:

Postar um comentário