Feeds RSS

sábado, 13 de junho de 2009

albuns ϟ {Família}

- progenitores <3
- literalmente, tenho um pedaço dela em mim (L (só serve pra mãe)
- meu herói, meu TUDO! (só serve pro pai)
- amores ♥
- mother&father (lll)
- meu TUDO ! :)
- verdadeiros amores.
- tal mãe, tal filha ! ;)
- mãe, eu te amo ♥
- pai, eu te amo ♥
- eles que me fizeram.
- base ♥
- eternos.
- amor incondicional.
- melhores amigos :D
- own, meus tudos *-*
- meus maiores tesouros!
- VERDADEIROS melhores amigos :)
- família :D
- eu tenho os melhores pais do mundo!
- amores da minha vida ;)
- BASE de tudo.
- meus fabricantes *-*
- Ele&Ela ♥
- Sr. e Sra. (últimonomedopai)
- Neles eu posso confiar ♥
- Não há palavras que os descreva <3
- Meu porto seguro.
- Sangue do mesmo sangue ;D
- TODOdia ;)
- meu tudo, meu nada.
- the basis of everything ³' (a base de tudo ³)
- irmão: 'brow'zinho, EU TE AMO'
- irmã: 'amiga-irmã, sem comparação(L'
- prima/primo: 'tá no sangue, a gente se entende'
- familia, palavra dificil de explicar.
- Confiança
- Os maiis especiais da minha vida !
- União
- family :)
- eles que me apoiam (y)'
- Força
- me ensinaram a viver *-*
- orgulho (l)
- perfeitos ♥
- os melhores do mundo! *.*
- minha vida se resume em vocês *.*
- essenciais ♥
- familiaa reunida o/
- aqela familia perfeita *.*'
- todas são iguais, mas essa é diferente :~
- base ♥
- / do meu sangue (?
- family :)
- geração ?
- real love <3
- aqeles qe me apoiam sempre (ll)
- aqeles qe mais amo x3
- sempre&prasempre ! :P
- isso vai além do sangue
- hereditariedade.
- meu vício, sempre <3
- significado de UNIÃO.
- partes de mim .
- não vivo sem (y)
- irmã: Minha cúmplice :x
- irmão: parceria&confiança
- amor que não se mede ♥
- aqueles que sempre me entendem
- origem (h)
- meus amores, minha familia (:
- ao lado de vocês, tudo é mto perfeito ♥
- MELHOR FAMÍLIA <3
- será que eu os amo ? que dúvida (L)
- geração *-*
- não vivo sem vocês (L)
- meus velhos :X
- os que realmente amo :]
- os únicos que me suportam ! :D
- amor sem limite *.*
- amor que nao se mede :'D
- minha origem.
- AAH , a minha familia ♠
- eu não existo longe de vocês !
- mesma raça ! :&
- arroz do meu feijão, ;@
- tudo farinha do mesmo saco, *-*
- arvore genealógica :D
- PORTO SEGURO :]
- essa família é muito unida :)
- todos os dias, seeeeempre :$
- partes de mim .
- não vivo sem (y)
- irmã: Minha cúmplice :x
- irmão: parceria&confiança
- amor que não se mede ♥

- a base de tudo :D
- tudo que sou devo à eles *-*
- eu sempre amarei
- os verdadeiros amigos 8)
- The Big Family
- Uma Família da Pesada
- sem eles eu não sou ninguém
- simplismente .. meus maiores amores ♥

0 comentários:

Postar um comentário